(44) 3323-2755
rodeio@coloradorodeio.com.br
Colorado-PR

Sob o comando de Marcelo Sichieri rodeio termina com show de profissionalismo

Após o piro musical, membros da comissão se abraçavam, alguns profissionais também, uns já se despediam e outros apenas parabenizavam a comissão.

Me juntei a eles, fui cumprimentando um, se despedindo de outro e cheguei até Marcelo Sichieri, com os olhos cheio de lágrimas, nada falou, só cumprimentou e saímos praticamente juntos da arena. Perguntei onde ele iria e ele respondeu: Estou indo pagar os peões.

Quando ele disse isso a ficha caiu e, chegou ao fim o rodeio de colorado, pagar os peões é a última atividade do presidente em Colorado.

Chegou ao fim mais um ano a Festa do Peão de Colorado. No geral, todo mundo fez bem seu papel, por isso a festa foi boa. Como o Marcelo sempre fala, todo contratado sabe o que fazer, e a festa anda, mas, gostaria de destacar algumas coisas, profissionais, enfim algo que chamou minha atenção, alguns fatos, algumas fotos.

ALMIR CAMBRA

Circulava nos bastidores que Almir não ‘daria conta’ de narrar sozinho as quarenta montarias do round 01. Narrou 41 na quinta, 37 na sexta, 30 no sábado e 26 no domingo. Provou que não precisa provar nada a ninguém e executou com muito profissionalismo o que lhe foi proposto. O formato com dois locutores foi um dos estaques da festa.

ENRIQUE MORAES E ROGÉRIO PAITL

Deixaram de lado a concorrência por serem presidentes de campeonatos diferentes e prestaram juntos um ótimo serviço de informações a todos que estavam presentes e também acompanhavam pela internet. Comentários e informações importantes sobre animais e competidores. Deixando o público inteirado de tudo.

UMBERTO JR

Quando lhe foi proposto narrar só cavalos, ao invés de reclamar, fez como se dessem ao ele um papel para desenvolver em alguma novela. Interpretou com arrojo e afinco o narrador de Cutiano de Colorado, estudou, se dedicou, explorou as modas de viola, e assim como Almir Cambra executou aquilo que lhe foi proposta com muito brilho.

PRO HORSE

Mesmo não sendo a melhor tropa de Colorado, ganhou como melhor animal (Torpedo). Trouxe brilhantismo para a modalidade, assim como fez em Barretos, com animais qualificados e mostrou que tem bala na agulha para contribuir para a modalidade Cutiano.

AREA VIP LOUNGE

Um espaço que veio para ficar na Festa do Peão de Colorado, um canto mais reservado, com uma vista privilegiada e serviço mais qualificados. Pela primeira vez Colorado teve um espaço VIP e que deu muito certo.

MARCELO CASTRO

Estreou bem e com competência. Tenho que ser sincero em dizer que particularmente eu não apostava na boiada como a melhor de Colorado, porém, depois que venceram o primeiro round, tirei informações que os touros estavam descansados e cia estava com novos animais, a combinação que deu a Cia o título de melhor boiada de Colorado

CATIRA

Animal da Cia Galego, literalmente levantou o público com sua apresentação, fazia tempo que não presenciava uma resposta da arquibancada tão grande. Na ocasião o animal deu a Marco Antônio da Silva a melhor nota da noite e do rodeio com 90,00 pontos.

SIDNEI PEREIRA BRITO E NILTON DONIZETE

Mostraram o que é um peão de rodeio, ou o que Colorado faz com um peão de rodeio. Ambos se acidentaram, precisavam de atendimentos e cuidados médicos, pois em ambos os casos os animais caíram. Voltaram sem condições físicas necessárias, mas deram o máximo de si.

TIRANO

O animal da Pro Horse dá a modalidade Cutiano algo que é muito necessário: Tombos. Animal forte, derrubou duas vezes, incluindo na final. Porque a modalidade precisa de tombo. Para tirar a normalidade e a previsibilidade que tem a modalidade onde a maioria conseguem os oito segundos. É um animal que só chamou minha atenção em particular.

BURITI

Touro da cia Marcelo Castro, deu a Erik Henrique a maior nota de Colorado, 91,00 pontos. Buriti e Erik fizeram um conjunto perfeito no sábado, levantando a arquibancada.

BOIADAS E TROPAS

Temos que reconhecer que Colorado sabre contratar animais de pulo. E isso acontece graças a duas pessoas. Marcelo Sichieri, presidente e seu pai José Américo.

Ambos têm o conhecimento do que é bom para o rodeio e vão atrás. Marcelo é mais apurado para touros de pulo. José Américo é mais especialista em animais do Cutiano e a troca de ideias e informações e o respeito um pelo outro nas decisões são fundamentais para as boas contratações.

BIPOLAR

Provou que continua sendo um dos grandes touros do Brasil, ganhando um título que lhe faltava, como melhor touro de Colorado. Consistente e implacável e levou a fivela.

ANTT

A associação Nacional dos Três Tambores mostrou seu potencial junto a Festa do Peão de Colorado. Batendo o recorde de inscrições de toda a história da ANTT, com 163 inscritas. Isso resultou em uma disputa acirrada.

WR

Mais uma vez ganhou como melhor tropa de Colorado, mostrando que genética é algo existente e só não enxerga quem não quer ver, ou que nunca viu os animais da Cia pular.

EQUIPE DE MARKETING

Galera que trabalhou junto nas redes sociais fizeram bonito. Liderados e coordenados por Marcelo Sichieri. Marcio Munhoz, Eugênio José, Ronaldo Lidon, Rodoldo Lesse, Renato Miura, Rodrigo Lidon, João Vitor e Fabrício Bergamarchi bombardearam facebook, twitter, instagram, snapchat, youtube, whatsapp com artes, fotos, vídeos, textos, entrevistas etc. Um trabalho reconhecido e visualizado por todo o brasil. Com a página de colorado fechando o rodeio com mais de meio milhão de alcance.

PRESIDENTE

Jovem, porém, criado e educado por experts de rodeio. Marcelo Ribeiro Sichieri, terminou com muita coragem a 42ª Festa do Peão de Colorado. Ele fez de tudo. Ao mesmo tempo que manteve a tradição da festa, sem fazer grandes mudanças, seguindo a cartilha de pé no chão, inovou com a AREA VIP LOUNGE.

Frustrado em 2015, com a final de touros que não teve nenhuma nota de noventa pontos, quando era diretor de rodeio, esse ano como presidente conseguiu colocar tudo aquilo que faltou no ano anterior e tudo saiu como ele queria.

Soube conduzir todos com responsabilidade, respeito e ao mesmo tempo, não deixando de ser amigo, companheiro e alegre.

Teve como seu principal aliado a comissão organizadora, trabalhou em equipe em todos os setores, participou de tudo e mostrou que está preparado para dar continuidade naquilo que seu avô iniciou e seu pai continuou. A receita disso tudo? Uma paixão verdadeira por rodeio!

Resultados Completos: http://bit.ly/SorteiosResultadosColorado2016

Vídeos de Colorado: http://bit.ly/1ScBPc7

Por Eugênio José: MTB: 67.231/SP

contato@eugeniojose.com.br

Foto Rodolfo Lesse 

+