(44) 3323-2755
rodeio@coloradorodeio.com.br
Colorado-PR

Festa do Peão de Colorado começa com nota de 93 pontos

A disputa na primeira noite da Festa do Peão de Boiadeiro de Colorado, foi sensacional e acirrada.

Todo o trabalho de contratação voltado para a arena de Colorado, montarias, foi executado conforme o esperado e, na verdade valendo o espere o inesperado foi cumprido a risca.

 E assim aconteceu na modalidade touros, onde Alex Cerqueira de Iguatemi (MS) levou o público ao delírio a pós marcar a nota 93,25, montando o touro ‘Nortão’ da Cia Tércio Miranda, Nortão também ganhou como melhor touro da noite com a média 46,50 pontos. (vídeo abaixo)

Em segundo lugar na noite ficou o competidor Renan Almeida de Orlândia (SP), que montou Agressor da Cia Paulo Emílio para 90,50 pontos.

 

Em Terceiro Lugar ficou Rafael José de Brito, de Potirendaba (SP), que montou presidente da Máfia do Boi por 90,00 pontos

Na melhor boiada, empate entre Cia Paulo Emílio e Cia Marcondes Maia com 45,00 pontos.

Na modalidade touro foram 36 montarias e 17 paradas e todos montam novamente hoje sexta-feira.

Já na modalidade Cutiano aconteceu o esperado, muitas paradas, dos 31 competidores, os 27 que venceram seus animais, voltam hoje. E claro, como é tradicional alguns animais mostraram aos competidores o inesperado, levando eles ao solo, muitas vezes até rápido

A melhor nota da noite foi José Conceição Bezerra, de Cassilândia (MS), que montou Cristalina da WR por 87,50 pontos. Seguido por Eder Fiori, de Aparecida do Taboado com 86,25 pontos em Titanic da Cia Pro Horse, em terceiro lugar ficou Antônio Juscelino, da Tietê (SP), que marcou 86,00 pontos em Fuxico do Pará do Zé Ricardo por 86,00 pontos.

O melhor animal foi Peão da Estrada, da Cia WR, por 44,75 pontos. A melhor tropa foi a Cia WR com 42,31 pontos.

RESULTADOS COMPLETOS CLIQUE AQUI

+