(44) 3323-2755
rodeio@coloradorodeio.com.br
Colorado-PR

Wilton Leite fala sobre sua estreia na Festa do Peão de Colorado

Aos 23 anos de idade, com três ano de rodeio, Wilton Leite tem como companheiro de viagens dois irmãos. Isso mesmo, dois irmãos, Willian Leite, 29 anos e Romário Leite o caçula com 21.

Leite é um dos competidores que conseguiram vagas para a 42ª Festa do Peão de Colorado, ele foi qualificado pelo ranking onde compete e tem quatro títulos.

O último título aconteceu horas depois desta entrevista no rodeio de Luiziânia (SP). Confira Entrevista:

A pergunta inevitável é: Você começou a montar por causa do seu irmão?

Foi sim, foi por causa dos dois, pois, mesmo o Romário sendo mais novo do que eu, ele começou antes e, isso foi contagiando e eu fui gostando e estamos aí até hoje.

Qual a emoção de ir à primeira vez a Festa do Peão de Colorado?

É mais uma realização de um sonho, pois Colorado é o maior do Paraná e um dos mais almejados do Brasil. Estar lá é algo que não consigo de explicar, só posso te dizer que é algo muito bom.

 

Como a convivência entre irmãos nas viagens?

Viajar sozinho é ruim, entre amigos é muito bom, mas entre irmãos é excelente, há uma convivência sadia, há uma cobrança, há muita coisa bacana, o incentivo familiar é mais motivador e valioso.

Você já é acostumado a grandes rodeios, qual sua exceptiva para montar em Colorado?

Eu tinha um sonho de montar em Rio Verde, quando ele aconteceu foi bem tenso, muita ansiedade, balança um pouco nosso psicológico. Acredito que vai ser a mesma coisa, afinal Colorado é muito bem falado e o título de lá todo competidor quer ter, mas, com fé em Deus vai dar tudo certo.

Como é sua rotina de preparação?

Academia, eu e meus irmão, compramos uns aparelhos de academia, e fazemos de segunda a quarta-feira, faço pilates e treinamos em touros também toda semana.

Leia também:

José Vitor Fala sobre sua estreia na Festa do Peão de Colorado

Entrevista com o Presidente Marcelo Sichieri 

SOBRE A FESTA DO PEÃO DE COLORADO

A Festa do Peão de Colorado muda as características da cidade de 22 mil habitantes. Chegando a receber durante os dias de festa mais de 60 mil pessoas, o triplo da população.

O Parque de Rodeio Benedito Ignácio Ribeiro tem 60 mil metros quadrados com capacidade para receber 20 mil pessoas por dia e o estacionamento capacidade para receber quatro mil veículos.

A data do evento será de 11 a 20 de março. Sendo dois dias de provas e shows na primeira semana (11 e 12) e mais dias quatro na semana seguinte (17 a 20).

A programação de shows será com: 11/03 Maiara & Maraisa; 12/03 Henrique & Diego e Brenno Reis & Marco Viola; 17/03 Yuri Flores e Paulo Victor & Gabriel (entrada franca); 18/03 Zezé Di Camargo & Luciano; 19/03 Fiduma & Jeca e Bruno & Barreto e 20/03 Mato Grosso & Mathias. Todas as noites a festa continua no palco dois com mais música sertaneja e na arena com música eletrônica e DJ na ARENA PRIME. Haverá duas áreas VIPs com capacidade para 700 pessoas com visão privilegiada.

Nas provas e montarias os melhores competidores e competiras do Brasil, disputam uma premiação de 100 mil reais divididos em três modalidades; Touros, Três Tambores e rodeio em cavalos estilo Cutiano.

QUANDO: Dias 10, 11, 17, 18, 19, 20

ONDE: Parque Benedito Ignácio Ribeiro, Rod. Branco Mendes, Km 51, PR-453, Colorado (PR)

INGRESSOS: http://goo.gl/tXRaAA

CENSURA: 16 anos ou menores acompanhados pelos pais.

INFORMAÇÕES: (44) 3323-2755

SITE DO EVENTO: www.coloradorodeio.com.br

+